quinta-feira, 14 de abril de 2011

As minhas férias da Páscoa


Nas férias da Páscoa, que começam amanhã, dia 8 de Abril, vou brincar e divertir-me muito.
Para começar bem, amanhã à tarde vou para casa da minha avó. Os meus primos João e Madalena (Nana) também vão. O João tem a minha idade e a Nana tem 7 anos. Juntos brincamos a tarde toda e vemos televisão. Vai ser uma tarde muito divertida.
Como a minha mãe está a trabalhar e não tem férias agora, nos outros dias fico em casa de manhã e de tarde vou outra vez para a casa da minha avó, com os meus primos.
Podem não parecer umas férias muito divertidas, mas para mim e para os meus primos, são.
Como não tenho que estudar à noite, a minha mãe e eu vamos aproveitar para fazer algumas coisas que durante as aulas não fazemos, como por exemplo, ver um filme gravado, ir ao cinema, ir ao café depois do jantar, ir ao Parque da Cidade ao final da tarde, jogar monopólio, entre outras.

Até ao terceiro Período!

Gonçalo Pardal Baião

Nenhum comentário: