sábado, 2 de abril de 2011

As nossas opiniões sobre a obra de Sophia de Mello Breyner Andresen " a Floresta"



- Gostei muito de ler "a Floresta". Foi interessante, pois  com este livro as crianças podem aprender várias coisas, tais como: o valor da amizade e a importância do dinheiro/ouro.  
Ana Sousa


--------------------------------------------------

- Eu gostei desta obra, porque é gira, senti-me feliz e percebi a importância do dinheiro.
Gonçalo

--------------------------------------------

- Gostei, porque a história foi muito bonita e também gostei das personagens.
Catarina

--------------------------------------------
- Eu acho que esta obra tem muita imaginação e que tem sentido. Eu aprendi e li este livro com gosto. Eu gostei deste livro!
Tiago

--------------------------------------------------
- Gostei, porque era tudo misterioso e intrigante.
David

-----------------------------------------
- A obra é engraçada. Adorei lê-la e se puder, gostava de voltar a ler esta obra e outras do género.
Luis
---------------------------------------------
- Achei muito engraçada! Tem muita acção e aventura.
Quando acabei de ler apeteceu-me ler de novo!
Margarida
----------------------------------------
- A leitura da obra "a Floresta" é muito divertida! Aprendi palavras novas que me surpreenderam pelo seu significado. E lendo a história, já sei mais outra história e também já tenho mais um livro.
Duarte
-------------------------------------------------
- Eu gostei muito. Foi interessante. Muito bonito e esclarecedor!
Madalena
--------------------------------------------
- No princípio não parecia nada de jeito... mas mais para o fim começou a ser mais interessante.
Francisco
-------------------------------------------

Nenhum comentário: