terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se eu fosse a Mãe Natal


Se eu fosse a Mãe Natal ...iria ser bondosa e divertida.
Se eu fosse a Mãe Natal ...iria ver se as crianças se tinham portado bem.
Se eu fosse a Mãe Natal ...leria todas as cartas que as crianças mandassem ao Pai Natal… (Quando ele não podia)
Se eu fosse a Mãe Natal ...teria uma assistente que se chamaria Estela… que me ajudaria em tudo…
Se eu fosse a Mãe Natal ... teria  três gnomos (Ajudantes do Pai Natal) muito fofinhos e teria também três renas a Bolota,a  Dorminhoca e a Pipoca.
Ana Filipa

Se eu fosse a Mãe Natal… tinha um monte de prendas para distribuir por todos os meninos do mundo.
Se eu fosse a Mãe Natal… tinha duas renas chamadas “Dallas e linda”
Se eu fosse a Mãe Natal …tinha muito dinheiro para dar aos pobres e às instituições.  Daria também a todos roupas quentinhas etc. 
Iria
ser uma 
óptima Mãe
Natal
           Ana Margarida
  

2 comentários:

Unknown disse...

Professora Alice, o blog do 5A esta muito giro

Alice Frade disse...

Olá Diogo!
Ainda bem que gostas do vosso blogue. Fico a aguardar um texto.Pode Ser?

Preciso ainda dizer-te que falta um acento agudo na palavra está e falta também um sinal de pontuação no final da frase.
Qual escolhes? Um ponto final ou um ponto de exclamação?

Um abraço
A prof. Alice Frade