terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se eu fosse o Pai Natal...

Se eu fosse o Pai Natal… tinha um monte de prendas para distribuir por todos os meninos do mundo.
Se eu fosse o Pai Natal… tinha também duas renas chamadas “Grepolis” e “Tribal war”. Elas eram renas guerreiras e tinham espadas.
Se eu fosse o Pai Natal … tinha muito dinheiro para distribuir pelos mais pobres e…
roupa e… comida também.
Se eu fosse o Pai Natal … distribuía um pozinho mágico para as famílias estarem sempre fornecidas.
Se eu fosse o Pai Natal … era muito bondoso e nada ganancioso.
Se eu fosse o Pai Natal …
                                  Era
                                       um
                                             bom
                                                     Pai Natal!

Luis Gaspar

Se eu fosse o Pai Natal... distribuía presentes por todas as crianças dos quatro cantos do mundo.
Teria doze renas, às quais daria os nomes de: Ben, Tremoço, Amendoim, Repolho, Banana, Feijão, Tomatinho, Relâmpago, Trovão, Açúcar, Sal e Pimenta. Levava amor e felicidade às crianças e às famílias.
 A vida de Pai Natal é difícil, porque trabalha todo o ano.
O Natal não é só prendas, também é amor e paz.
 Se eu fosse o Pai Natal... marcava uma reunião com todas as pessoas ricas e obrigava as  a dividir a sua riqueza com os mais pobres.
Nunca mais haveria pessoas com fome, falta de dinheiro ou falta de abrigo.
Como não sou o Pai Natal, vou fazendo o que posso, todos os dias, para ajudar quem precisa.
Gonçalo
Se eu fosse o Pai Natal...usava um gorro vermelho, um grande cinto, uma blusa de lã polar e calças vermelhas.
 As minhas renas chamar-se-iam: Relâmpago, Rodolfo,…
 Se eu fosse o Pai Natal...tinha umas grandes barbas e uns óculos muito redondos.  
Tiago 

Nenhum comentário: